O que é CTOR?

O que é CTOR?

A taxa de clique para abrir (CTOR) é uma métrica de marketing por e-mail que mede o número de cliques que seus e-mails recebem em relação ao número de aberturas.

Essencialmente, o CTOR é uma proporção de duas outras métricas: CTR e taxa de abertura .

A CTR mede o número de cliques que seus e-mails ganham, enquanto a taxa de abertura mede quantas pessoas abrem os e-mails. O CTOR compara os dois para ver qual porcentagem de pessoas que abrem seus e-mails também clicam.

Fórmula CTOR

Se você quisesse estabelecer uma fórmula para CTOR, seria algo assim:

(CTR)/(Taxa de abertura) × 100%

Quando você conecta seu CTR e taxa de abertura na fórmula acima, o resultado é seu CTOR.

Qual é a diferença entre CTOR e CTR?

A diferença entre CTOR e CTR é a métrica medida. O CTOR mede a porcentagem de usuários que abriram um email, enquanto o CTR mede a porcentagem de usuários que clicaram em um link em um email.

Por que o CTOR é importante?

Você não ouve falar de CTOR tanto quanto CTR e taxa de abertura, então o que o torna uma métrica tão valiosa para o seu marketing?

Como qualquer métrica de email marketing, o valor do CTOR é que ele fornece informações sobre o desempenho de seus emails.

Especificamente, ele fornece feedback sobre sua cópia de e-mail.

Pense assim. O objetivo das métricas de marketing é permitir que você veja quando os elementos de suas campanhas precisam ser melhorados.

No email marketing, existem vários níveis em que isso pode acontecer.

  1. Primeiro, você tem a linha de assunto. Talvez alguém veja o e-mail em sua caixa de entrada, mas não parece atraente o suficiente para abrir.
  • Em segundo lugar, há a cópia do e-mail. Talvez alguém abra o e-mail, mas a cópia não consegue convencê-los a clicar.
  • Finalmente, há a página de destino em seu site. Um usuário pode abrir o e-mail e clicar no link, mas não converter quando chegar ao seu site.

O primeiro e o terceiro níveis (a linha de assunto e a página de destino) têm uma métrica que informa se as coisas não estão indo bem. Se você tiver uma taxa de abertura baixa, significa que há um problema com sua linha de assunto porque as pessoas nem estão abrindo seus e-mails.

Da mesma forma, se você tiver uma CTR alta, mas uma taxa de conversão baixa, isso significa que as pessoas estão clicando, mas não convertendo, então o problema está na sua página de destino.

Mas e a cópia do e-mail?

É aí que entra o CTOR. 

Se você tem uma alta taxa de abertura, mas um CTR baixo (em outras palavras, se você tem um CTOR baixo) isso significa que o principal problema com suas campanhas está na sua cópia de e-mail. Isso ajuda você a restringir seu foco à área do problema para que você possa corrigi-lo mais facilmente.

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