4 dicas para melhorar seu CTOR

4 dicas para melhorar seu CTOR

A taxa de clique para abrir pode ajudá-lo a ver quando sua cópia de e-mail precisa ser trabalhada, mas o que você pode fazer para melhorar essa cópia? Felizmente, existem várias táticas que você pode usar para criar e-mails mais eficazes.

Aqui estão quatro dicas para impulsionar seu CTOR de e-mail!

1. Mantenha seus e-mails simples

Uma das primeiras coisas a observar em sua cópia de e-mail é que ela deve permanecer minimalista quando possível. E-mails não são o lugar para escrever artigos completos: guarde isso para o seu blog . Limite o texto dos e-mails a não mais do que algumas breves sinopses.

Além disso, não encha seus e-mails com tantos elementos que os usuários não saibam onde procurar. Confie no espaço em branco para dividir seu texto e imagens e mantenha tudo centrado em um tópico.

2. Use recursos visuais atraentes

O apelo visual é incrivelmente importante no marketing, e os e-mails não são exceção. Ao projetar seus e-mails , aborde-os da mesma forma que faria com uma página de destino em seu site.

Uma maneira de criar um design visual atraente é mantê-lo simples, o que já abordamos na dica anterior.

Você também deve se concentrar no branding: use esquemas de cores, opções de fontes e muito mais para comunicar a aparência e a sensação exclusivas da sua marca.

Acima de tudo, porém, apenas certifique-se de que seu e-mail tenha uma boa aparência. Use cores complementares, imagens de alta qualidade e bom alinhamento para tornar seus e-mails profissionais e atraentes.

3. Centralize cada e-mail em torno de um único CTA

Além de simples e atrativos, seus emails devem focar em um único tópico. 

Não faça seus e-mails como a página inicial do seu site, que é vaga e exibe links para uma variedade de páginas diferentes em seu site. Em vez disso, você deve focar cada e-mail em um único tópico e centralizar tudo em torno disso.

A melhor maneira de focar seus e-mails é construir tudo em torno de um único botão principal de chamada à ação (CTA).

Deixe bem claro para onde você quer que os usuários convertam, usando suas sinopse de texto para chegar até ele.

4. Combine sua cópia de e-mail com suas linhas de assunto

Uma dica final de especialista para maximizar seu CTOR de e-mail é garantir que sua cópia de e-mail esteja alinhada com sua linha de assunto.

Uma das piores coisas que você pode fazer é escrever uma linha de assunto que engane os usuários sobre o conteúdo real do seu e-mail. Se a sua linha de assunto mencionar uma “oferta especial”, por exemplo, e a cópia do e-mail não oferecer nenhuma oferta ou desconto, os usuários ficarão irritados com você.

Para cada e-mail que você escrever, certifique-se de criar uma linha de assunto que corresponda à sua cópia. Dessa forma, qualquer usuário que abrir seu e-mail não terá motivos para não clicar no CTA.

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