Saiba mais sobre duas práticas recomendadas de criação de sites para geração de leads

Saiba mais sobre duas práticas recomendadas de criação de sites para geração de leads

1. Adicione depoimentos para aumentar a credibilidade

Você sabia que 92% dos usuários confiam nas recomendações de outras pessoas sobre uma marca? Se você deseja transformar visitantes em leads para o seu negócio, você precisa fazer com que eles confiem em sua marca. Uma ótima maneira de criar confiança é compartilhar as experiências de outras pessoas com sua empresa.

Existem algumas maneiras de criar confiança com seu público:

  • Adicione depoimentos ao seu site: Depoimentos são uma excelente maneira de mostrar como as pessoas gostam da sua marca. Você vai querer integrá-los em seu site como parte de seu design da web para ajudar as pessoas a entender como os clientes anteriores se sentem ao usar seus serviços ou comprar seus produtos. 
  • Integre as avaliações do Google em seu site: outra ótima maneira de mostrar a experiência de outras pessoas com sua marca é integrar as avaliações do Google em seu site. As avaliações do Google ajudam os usuários a ter uma experiência autêntica com sua empresa, o que pode ajudá-los a decidir se você atende às necessidades deles.
  • Integre avaliações de outros sites: existem dezenas de sites diferentes onde as pessoas deixam avaliações. Sites como Yelp e Consumer Reports são lugares onde as pessoas deixam comentários autênticos sobre sua empresa. Você pode integrar esses tipos de avaliações em seu site para ajudar os visitantes a ter uma visão mais completa de como é trabalhar com você ou comprar seus produtos.

Quando você adiciona depoimentos e avaliações ao seu site, você cria confiança com seu público. Você os faz sentir confiantes de que, se eles escolherem você, você lhes proporcionará a melhor experiência. É uma ótima prática recomendada de design de site de geração de leads que ajuda você a ganhar mais leads para sua empresa.

2. Adicione botões de call to action (CTA) para que os usuários dêem o próximo passo

Outro elemento essencial do design de geração de leads de site bem-sucedido são os botões de chamada à ação (CTA) . À medida que os usuários examinam seu site e analisam seus produtos e serviços, é crucial que você forneça uma maneira para que eles deem o próximo passo no processo de compra. É aí que entram os botões de CTA.  A integração dos botões de CTA o ajudará a orientar os usuários interessados a se tornarem leads.

Para criar os botões de CTA mais eficazes, siga estas práticas recomendadas:

  • Torná-los pop: Se você deseja criar um web design de sucesso para geração de leads, você deve fazer seus botões de CTA se destacarem da sua página. Seu público deve ser capaz de encontrar o botão com facilidade e prosseguir para a próxima etapa do processo de compra com facilidade. Escolha cores que se destaquem no seu site, para que a atenção do usuário seja atraída para ele.
  • Não use CTAs simples: para que os visitantes do site dêem o próximo passo, você precisa de uma cópia de CTA atraente que os incentive a clicar e dar o próximo passo. Não se atenha a CTAs genéricos como “Clique aqui” ou “faça o download agora”. Crie algo mais informativo e atraente, como “faça o download do seu guia gratuito agora!”

Os botões de CTA são essenciais para que os usuários entrem em contato com sua empresa, inscrevam-se para receber e-mails e baixem conteúdo. Se você quiser ajudar os usuários a dar o próximo passo e se tornarem leads, crie CTAs atraentes e perceptíveis que orientem seu público.

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