5 exemplos de pesquisa paga para inspirar seus anúncios

5 exemplos de pesquisa paga para inspirar seus anúncios

Vamos ver alguns exemplos de pesquisa paga para ajudá-lo a ver como criar anúncios impactantes.

1. A noiva de David

Tipo de anúncio PPC: anúncio do Google Shopping O primeiro em nossa lista de exemplos de pesquisa paga é David’s Bridal. David’s Bridal tem vários anúncios do Google Shopping que são coesos e completos. O primeiro anúncio apresenta uma imagem clara e de alta qualidade do produto, para que o comprador saiba o que esperar.

Além disso, o anúncio apresenta a classificação por estrelas, para que as pessoas possam ver quantas pessoas avaliaram o vestido e como ele foi avaliado. Por fim, quando você passa o mouse sobre o anúncio, pode ver que eles também oferecem frete grátis para os vestidos. Ele cria um anúncio coeso que permite aos compradores obter todas as informações de que precisam.

 Em outro exemplo de anúncio, David’s Bridal usa uma etiqueta “usado” para indicar aos compradores que o vestido não é novo. Este anúncio também apresenta uma imagem de alta qualidade e um título descritivo do produto para informar os compradores.  Ambos os anúncios pagos são claros e descritivos, para que os compradores tenham uma ideia melhor do que estão comprando.

Inspire-se: ao criar anúncios do Google Shopping, certifique-se de usar imagens de alta qualidade para eles.

Você pode usar as fotos do produto para garantir que seu público tenha uma imagem clara do produto que você oferece.

2. O Grupo Rosenthal

Tipo de anúncio PPC: Google Local Services O próximo na nossa lista de exemplos de pesquisa paga é o Rosenthal Group. Esta agência imobiliária tem uma listagem completa e informativa que ajuda os pesquisadores locais a conhecê-los. A listagem do Rosenthal Group tem uma foto nítida, tornando mais fácil para os pesquisadores locais verem a aparência do agente imobiliário naquela listagem.

Além disso, eles incluem informações úteis, como horário de funcionamento, anos de atividade e localização.  Ao clicar no anúncio, você pode ver que eles têm todos os serviços listados, para que o pesquisador possa determinar se essa agência imobiliária é adequada para suas necessidades.  Inspire-se: ao criar seus anúncios do Google Local Services, certifique-se de criar uma listagem completa e informativa.

Ao listar todos os serviços que você oferece, você ajuda os leads qualificados a determinar se você fornece o que eles precisam, para que eles tenham mais chances de entrar em contato com você.

3. Starbucks

Tipo de anúncio PPC: Anúncio PPC tradicional Outro excelente exemplo de anúncio de pesquisa paga é o Starbucks. Este anúncio PPC tradicional é um excelente exemplo de como criar um anúncio informativo para os pesquisadores.   A Starbucks utiliza várias extensões de anúncio para fornecer aos usuários uma abundância de informações.

Este anúncio inclui extensões de local e extensões de sitelink para fornecer aos pesquisadores informações mais úteis que os estimulem a clicar.

Inspire-se: aproveite as extensões de anúncio para fornecer mais informações ao seu público. Algo tão simples como adicionar um link de site “fale conosco” pode ter um forte impacto sobre se alguém entrará em contato com sua empresa. Use essas extensões para aprimorar seus anúncios e atrair mais pessoas para clicar.

Exemplo de pesquisa paga nº 4: segmentação

Tipo de anúncio PPC: Anúncios do Google Shopping Outro excelente exemplo de anúncio do Google Shopping é o Target.

O anúncio da Target usa uma foto de produto de alta qualidade e destaca o quanto seus clientes amam o produto, exibindo a classificação por estrelas.  Outro ótimo recurso que a Target utiliza é o recurso “Pegue hoje”. Como esse produto está disponível na loja, as pessoas podem comprá-lo on-line por meio do anúncio e retirá-lo na loja.

É um ótimo recurso para atrair as pessoas a comprar imediatamente.

Inspire-se: ao criar seus anúncios do Google Shopping, certifique-se de aproveitar os elementos que motivam as pessoas a comprar. Se você oferece retirada na loja, frete grátis ou descontos especiais, inclua-os em seus anúncios para ajudar a aumentar as conversões para sua empresa.

Exemplo de pesquisa paga nº 5: Dunkin’

Tipo de anúncio PPC: Anúncios PPC tradicionais O último exemplo que veremos vem da Dunkin’. Com este anúncio de pesquisa paga, a Dunkin’ utiliza várias extensões de anúncio para induzir os usuários a clicar.

De extensões de sitelink a extensões de local, os usuários obtêm muitas informações sobre a franquia.    Com este anúncio em particular, porém, uma ótima tática que a Dunkin’ usa é destacar seus novos produtos em suas extensões de sitelink. Destacar novos produtos é uma ótima maneira de atrair o interesse do seu público e fazer com que cliquem no seu anúncio.

Inspire-se: ao criar anúncios PPC tradicionais, certifique-se de adicionar conteúdo que incentive as pessoas a clicar.

Quer você adicione links para novos produtos ou destaque grandes recursos de sua empresa, você deseja atrair clientes em potencial para clicar em seu anúncio e conferir sua empresa.

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