Como você mede a velocidade da página?

Como você mede a velocidade da página?

Se você está procurando uma maneira de saber o tempo médio de carregamento da página, pode usar o Google PageSpeed Insights para ajudar a identificar a velocidade de carregamento do seu site de motoboy ou de outro ramo. Ao visitar o site, você pode inserir o URL do seu site para ver a velocidade de carregamento do site.

 Depois de inserir seu URL, ele o levará a uma página que detalha como seu site é carregado. Usaremos o Target como exemplo. Ao usar o Google Pagespeed Insights, você verá a opção de analisar os tempos de carregamento de dispositivos móveis ou computadores.

 Você verá duas pontuações nesta página: FCP e First Input Delay (FID). FCP é o tempo que leva para um usuário ver a primeira parte do conteúdo no site. O FID, por outro lado, é o tempo que seu site leva para concluir uma ação depois que o usuário a inicia.

Por exemplo, se alguém clicar em um botão de chamada para ação (CTA), o FID mede quanto tempo leva para a próxima página carregar depois que alguém clica nesse botão. Se você rolar a página para baixo, verá uma seção chamada “Dados do laboratório”.

Como resultado de seus dados de laboratório, a página para dispositivos móveis do Target cai na zona vermelha com uma pontuação de 32. Existem três zonas de cores nas quais a velocidade da página do seu site pode se enquadrar:

  • Zona vermelha (lenta): Sites neste intervalo têm uma pontuação entre 0-40. Se o seu site se enquadra nesta seção, seu site está no terço mais lento de todos os carregamentos de página.
  • Zona amarela (média): Se o seu site estiver na zona amarela, você terá uma pontuação entre 50 e 89. Essa cor significa que seu site está no terço médio de todos os tempos de carregamento da página.
  • Zona verde (rápido): Idealmente, você deseja ter uma pontuação de 90 a 100 e cair na zona verde. Esta seção significa que seu site é o terço mais rápido de todos os carregamentos de página.

Se seu site estiver na zona vermelha ou amarela, você poderá usar as recomendações personalizadas do Google para melhorar a classificação do seu site. Abaixo de suas pontuações, o Google fornece conselhos sobre como você pode melhorar o tempo de carregamento do seu site. 

 Essas recomendações ajudam a ver quanto tempo você pode economizar aproximadamente implementando essas alterações.

Se você está se sentindo sobrecarregado com todos esses dados, não se preocupe! Você pode investir em serviços de velocidade de página e contar com uma equipe de especialistas para ajudá-lo a melhorar o tempo de carregamento do seu site.

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