Como criar um site para divulgar meu trabalho?

Seu site é a ‘primeira página’ do seu negócio. Seja um blog, um negócio baseado em casa, uma marca ou um site para divulgação de portfolio, quanto mais você puder promovê-lo, mais visibilidade você alcançará e mais perto estará de alcançar seus objetivos. Promover seu site por meio de canais e anúncios pagos custará dinheiro, é claro. Mas também existem maneiras de aumentar sua visibilidade sem cortar seu orçamento. 

Conteúdo original e atraente

O conteúdo é o pilar mais importante de uma estratégia orgânica para a promoção do site. É absolutamente fundamental que seu conteúdo seja original, relevante, interessante, informativo e que forneça valor para o leitor de alguma forma. Não adianta simplesmente produzir conteúdo para encher um blog. Os visitantes do seu site devem obter conteúdo novo e de alta qualidade, para que realmente passem tempo lendo e navegando, usuários que buscam por acompanhante trans, em geral buscam na internet alguns trabalhos e também perfil pessoal que é o que aumentará sua classificação geral de pesquisa e visibilidade nos mecanismos de pesquisa e até mesmo no Google Discover. Criar um fluxo constante de ótimo conteúdo não é fácil. Você realmente precisa entender seu público e entender seus pontos problemáticos e interesses para planejar seu calendário de conteúdo.

Social Orgânico 

Qualquer negócio hoje simplesmente deve ter uma presença de mídia social de alguma forma e, aproveitando as estratégias orgânicas de mídia social, você pode obter uma boa exposição sem gastar um centavo. 

Aumente sua atividade social orgânica postando com frequência sobre tópicos que interessam a seus seguidores e clientes em potencial. Isso ajudará você a construir seus seguidores e aumentar as interações, o que leva a mais exposição e crescimento orgânico. Destaque-se com posts de vídeos curtos, imagens e memes criativos, enquetes, concursos ou qualquer outro tipo de post interativo e interessante. Sempre responda ou reaja aos usuários que comentam ou postam sobre você; isso ajudará a criar conexões mais pessoais com sua base de clientes, que é a melhor maneira de aprimorar sua marca e obter conversões e vendas. Publique com frequência nos canais onde seu público provavelmente vai sair e sempre que tiver algo interessante para contribuir ou dizer. Você ficará surpreso com a quantidade de tráfego que pode obter de graça se o social orgânico for bem feito.

Marca

Por exemplo, até mesmo incluir seu logotipo e endereço do site na assinatura de e-mail pode ajudar a construir o reconhecimento da marca. Use a assinatura em outros lugares, como fóruns da web, banners de mídia social, até mesmo no final de seus vídeos do YouTube. Quanto mais reconhecimento de marca você criar, mais sua taxa de cliques aumentará. Lembre-se, se você adicionar seu URL a mensagens de texto, é vital ter um site responsivo para dispositivos móveis que ofereça aos usuários uma ótima experiência.  

Google Meu Negócio

Cadastre seus dados gratuitamente, e torne seu negócio mais acessível a potenciais clientes que buscam produtos e serviços no seu nicho, na sua região. Quando um usuário pesquisa sua empresa no Google, ele vê suas informações atualizadas, incluindo endereço, horário de funcionamento, opções de contato, além de fotos, localização, comentários de clientes e, claro, o link do seu site. Ter um perfil comercial no Google é importante para aumentar sua classificação e visibilidade nas pesquisas, especialmente para empresas locais. 

Campanhas de Marketing

A genialidade desse método é que cada marca pode atingir o público-alvo da outra e aumentar sua exposição entre clientes que de outra forma não teriam alcançado. As campanhas de co-marketing são mutuamente benéficas, de modo que cada negócio contribui para o desenvolvimento e execução da campanha. O que você precisa para ter sucesso no co-marketing não é tanto orçamento, mas um ótimo relacionamento com outras empresas e criatividade e inspiração para criar uma campanha fantástica que chamará a atenção de ambos os públicos.

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