Técnicas Clown leva alegria através da ONG Doutores do Riso para pessoas que mais precisam.

Fundada em 2014 por Paulinho Maiolino , a ONG foi inspirada por suas perdas familiares, como na ocasião não encontrou apoio, pois não existia esses projetos na região, Paulinho teve a iniciativa de implantar este projeto com a ajuda do amigo André Novaes. Desde o inicio o objetivo é levar apoio e um pouco de alegria para pacientes e familiares em tratamentos, além idosos e crianças.

Doutores do Riso é uma organização não governamental sem fins lucrativos que já atua a algum tempo promovendo as relações humanas e aplica as técnicas de humanização hospitalar com a missão de levar alegria, amor, paz e esperança para pessoas em hospitais, asilos e orfanatos, casas de apoio e eventos sociais por meio da visita contínua de Doutores Palhaços treinados com técnicas de Clown.

Hoje o grupo possui 150 voluntários ativos, e seu objetivo é atingir o maior número de voluntários na região e tornar-se referencia em humanização hospitalar.

Os atendimentos acontecem nas cidades da região do alto Tietê, quem desejar fazer parte desse time,  basta se cadastrar no site  WWW.DOUTORESDORISO.COM.BR e também WWW.SOSARUJA.COM.BR.

Empresários também podem apoiar o projeto, para isso entre em contato pelo telefone (11) 97245-9527 (Paulinho Maiolino) ou mandar um e-mail para: contato@doutoresdoriso.com.br.

5511959991513-1425429759

Para ler a matéria na Revista OnClik edição de Janeiro de 2016, clique aqui!

Somos mais do que apenas uma agência de marketing, somos idealizadores de sonhos. Entender o seu objetivo é o que garante o sucesso de nosso trabalho. contato@grupoaip.com.br